sábado, 30 de abril de 2011

Chanel, sempre Chanel

A Chanel, marca record o segmento de cosméticos da moda para mulheres e homens, apresentou nos desfiles de Verão 2011 da Europa a sua nova coleção de esmaltes, e o destaque ficou para as cores Nouvelle Vague, Riviera, Mistral, Black Pearl . De acordo com as pesquisas de tendências de moda, estas serão as cores que irão transitar pelas unhas no próximo verão.
novidades da chanel 
Os esmaltes de cores metálicas são tendência já há 3 coleções, e como diz a regra da moda, uma tendência perdura por, pelo menos 4 ou 5 coleções. Logo, você já pode ir procurando pelos esmaltes da Chanel ou então pelos similares, já que a moda vai continuar. As lojas online estão recheadas de esmaltes das cores da moda, cintilantes, perolizados, todos prontinhos para serem comprados para desfilarem nas unhas mais bonitas.
Já na coleção passada a Impala lançou o tom verde chamado “Sereia”, que é bem parecido com a cor “Nouvelle Vague” da Chanel. É uma alternativa, caso você não queria pagar 25 dólares por um frasco com 13ml.
impala e chanel
esmaltes chanel 
Claro que ainda estamos começando a nossa coleção Outono-Inverno aqui no Brasil, mas não custa nada ficar sabendo sobre as tendências da moda que virão por aí, correto? As lojas online já estão com estas maravilhas e podem ser compradas a qualquer momento.

http://www.blogdamulher.com/novidade-esmalte-da-chanel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário