domingo, 1 de maio de 2011

Outono - Uma estação chique!


Confira dicas para não errar no make.   
O verão acabou e chegou à hora de se ligar nas novidades do mundo da maquiagem para o outono – inverno de 2010. Estações  geralmente marcadas por um look mais sombrio, este ano trazem as  cores de um modo mais evidente, prometendo aquecer a temporada.
A maquiadora Susan Moraes conta que o colorido sempre é bem vindo, pois consegue valorizar diferentes rostos, tons de pele e somar com a personalidade de cada pessoa. “O colorido pede isso, a pessoa tem que "vestir" a maquiagem. Não adianta também pegar tudo o que a moda nos proporciona se no fundo não combina com nosso estilo”, diz Susan.
Seguindo o clássico estilo destas estações, as cores escuras vêm com tudo e, tanto para os olhos, quanto nos lábios, serão sucesso garantido. Tons metálicos de azul, marrom, preto, verde e cinza também estão em alta. “O preto já é algo mais fácil de vestir, é clássico e elegante. Uma maquiagem preta bem feita deixa qualquer mulher bonita”, diz a maquiadora.
As maçãs do rosto podem ser o charme do make, com a utilização de tonalidades rosadas, mas não podemos esquecer os olhos e dos lábios. Segundo Susan, a temporada traz a possibilidade de muitas cores e com isso temos que tomar cuidado com o que realmente combina com nossa pele. A maquiadora dá as dicas para você:
.
- Tons laranja, ameixa, e rosados se encaixam bem em qualquer tonalidade de pele.
Para as tonalidades de pele mais clara:
- Olhos: Azul, roxo verde, cores e mais cores, é uma pele que necessita do colorido para dar uma valorizada.

- Boca: Valorizar a boca mais do que os olhos dá uma surpresa agradável, pois fica algo bem diferente do que costumamos ver. Use vermelho, roxo, rosa e marrom.

- Blush: Escolha os tons rosados, desde o claro até o mais forte. Isso faz com que consiga um efeito de "vermelinho do frio".

Para tonalidades de pele mais escuras:
- Olhos: Para não errar, use dourado ou bronze.
- Boca: Aposte nas cores escuras como Ameixa, uva, marrom e vermelhos. Tons escuros sempre dão certo. Use tons claros quando quiser realçar muito os olhos.
- Blush: Também aposte nos tons rosados, mas fique atenta para escolher o que melhor combine com sua pele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário