segunda-feira, 9 de maio de 2011

Plástica dos Fios Cadiveu

Abaixo o depoimento da "proprietária" do site Diva Genérica que recomenda a Plástica dos Fios Cadiveu! 
 
"Recentemente eu e Deny fizemos um tratamento chamado Plástica dos Fios da marca Cadiveu, no Dondoca Ateliê da Beleza. O salão é relativamente novo aqui na cidade (eles têm uns três meses de funcionamento), mas é muito fofo e aconchegante, e fomos bem atendidas.

O procedimento que fizemos é recomendado para todos os tipos de cabelo (inclusive os com química). Leva em média 3 horas e é composto por: 1) lavagem e aplicação do produto; 2) escova e pranchinha mecha por mecha e 3) lavagem com aplicação do creme de hidratação e 4) secador.

Informações retiradas do site da marca
Durante a primeira parte da aplicação, sente-se um ardor nos olhos por conta da química, mas nada insuportável ou que também não se aplique a outros tipos de escova progressiva.

O meu cabelo é médio, ondulado e oleoso. O resultado inicial foi um liso perfeito, natural e muito brilhoso. Além disso, sedoso ao toque e super hidratado. Um mês depois, o efeito liso saiu um pouco nas pontas, embora eu acredite que foi devido às lavagens quase diárias. Mas a raiz e a franja continuam praticamente intactas.

Eu já com os cabelos prontos e Deny no final do processo.
Naturalmente nos indicaram o xampu, condicionador e outros produtos da marca, mas acabei sem adquirir por conta do preço salgado. De todo modo, só a escova já me serviu imensamente e eu recomendo."
 
Fonte: http://divagenerica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário